Letra de 'Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985)' de Arrastão de Cascadura

¿Quieres conocer la letra de Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) de Arrastão de Cascadura? Estás en el lugar adecuado.

En nuestro sitio web tenemos la letra completa de la canción de Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) que estabas buscando.

Si llevas mucho tiempo buscando la letra de la canción Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) de Arrastão de Cascadura, empieza a calentar la voz, porque no podrás parar de cantarla.

Eu me vesti de natureza
Me bordei com poesia
E num rio de saudade
Mergulhei, mergulhei nesta folia
Sou eu, as Sete Quedas que você matou
Pedaço de floresta que você, sei lá
Sou eu, a borboleta que beijava a flor
Eu sou o passarinho que cantava o amor
Sou eu, sou eu, sou eu
O arco-íris que enfeitava a serra
Sou eu, sou eu, sou eu
A luta pelo pouco que ainda resta

Ai, eu sou
Ai, eu sou
Retalho das belezas (Bis)
Que o progresso lentamente exterminou

Essas mãos que se uniram
Construindo nova fonte de energia
Que se unam bem mais fortes
Em defesa da ecologia
Quem não se lembra
Da trovoada e o temporal
O povo irmanado nas campanhas
Pagando o preço da destruição
Na inocência da infância
As criancinhas vão cantando esse refrão

Que mundo é esse, mamãe
Que mundo é esse
Que até parece que está
Chegando ao fim
Que mundo é esse, mamãe
Que mundo é esse
Que se maltrata a natureza
Tanto assim

La razón más común para desear conocer la letra de Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) es que te guste mucho. Obvio ¿no?

Saber lo que dice la letra de Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) nos permite poner más sentimiento en la interpretación.

Si tu motivación para haber buscado la letra de la canción Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) ha sido que te superencanta esperamos que puedas disfrutar cantándola.

Siéntete como una estrella cantando la canción Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) de Arrastão de Cascadura, aunque tu público sean solo tus dos gatos.

Un motivo muy usual para buscar la letra de Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) es el hecho de querer conocerla bien porque nos hacen pensar en una persona o situación especial.

En el caso de que tu búsqueda de la letra de la canción Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) de Arrastão de Cascadura sea que te hace pensar en alguien en concreto, te proponemos que se lo dediques de alguna manera, por ejemplo, enviándole el link de esta web, seguro que entiende la indirecta.

Creemos que es importante advertir que Arrastão de Cascadura, en los conciertos en directo, no siempre ha sido o será fiel a la letra de la canción Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985)… Así que es mejor centrarse en lo que dice la canción Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) en el disco.

Esperamos haberte ayudado con la letra de la canción Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) de Arrastão de Cascadura.

En esta página tienes a tu disposición cientos de letras de canciones, como Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) de Arrastão de Cascadura.

Apréndete las letras de las canciones que te gustan, como Depois do Mal Feito, Chorar Não É Proveito (1985) de Arrastão de Cascadura, ya sea para cantarlas en la ducha, hacer tus covers, dedicarlas a alguien o ganar una apuesta.