Letra de 'Morte da Inocência' de Solstício

¿Quieres conocer la letra de Morte da Inocência de Solstício? Estás en el lugar adecuado.

¿Te encanta la canción Morte da Inocência?¿No terminas de entender lo que dice? ¿Necesitas la letra de Morte da Inocência de Solstício? Te encuentras en el lugar que tiene las respuestas a tus anhelos.

A escuridão traz o medo, a insegurança é aquele que se aproxima. Seu toque, sua voz, o nojo, a raiva e não é possível fugir. A culpa pelo erro alheio. O futuro enterrado, atrelado à dor de cada lembrança, de cada momento de desespero vivido. A inocência de uma criança corrompida, ontem. A vida de uma mulher destruída, hoje. O medo cria muros!! As cicatrizes, a memória dolorida. A impotência do tempo que não destrói a lembrança, a miséria, a infância, a infâmia. A incompreensão. E a impunidade dói na carne tanto quanto o ato forçado, a degradação, a loucura. O estupro prova que nunca houve igualdade entre os gêneros. Sem escolha te negam a vida.
Tanto ódio, poderia destruir tudo, sem remorso. É esse mundo digno de sua existência? Mas ainda há vida, e esperança. Talvez o amanhã seja um dia melhor, sem mentiras, sem dor. (Se a houvessem ouvido!).

La razón más común para desear conocer la letra de Morte da Inocência es que te guste mucho. Obvio ¿no?

Un motivo muy usual para buscar la letra de Morte da Inocência es el hecho de querer conocerla bien porque nos hacen pensar en una persona o situación especial.

¿Estás peleando con tu pareja porque entendéis cosas diferentes cuando escucháis Morte da Inocência? Tener a mano la letra de la canción de Morte da Inocência de Solstício puede zanjar muchas disputas, y esperamos que así sea.